O novo MacBook Pro é “tão leve e tão à frente”

Este novo MacBook Pro é o mais leve e compacto de sempre com 0,9 Kgs de peso e 13,1 mm de espessura. Todos os seus elementos foram repensados para que não ficasse apenas mais leve e fino, mas também melhor. O resultado é muito mais do que um incrível portátil é o futuro dos portáteis. E agora, com processadores Intel de 6.ª geração, melhor desempenho gráfico, armazenamento flash mais rápido e até 10 horas de autonomia, o MacBook está ainda melhor.

Em relação à bateria, com a estrutura fina do MacBook, não é possível obter este nível de autonomia com as habituais baterias retangulares. Por isso, a Apple desenvolveu uma nova tecnologia de bateria que aproveita o espaço disponível até ao último milímetro. Esta bateria dividida por níveis adapta-se ao Macbook e é algo nunca visto num portátil. E agora, graças a processadores mais eficazes e elementos químicos melhorados, a bateria proporciona uma hora de autonomia adicional.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.