The Weeknd vence prémio Top Hot 100 e dedica-o a Prince

The Weeknd venceu o prémio Top Hot 100 Artist da Billboard Music Awards, vencendo Justin Bieber, Drake, Fetty Wap e Taylor Swift.

Depois de receber o troféu, o canadiano dedicou a vitória a Prince, falecido no mês passado. “Eu não o conhecia mas ele me era muito próximo, e sempre será uma inspiração”, disse o artista.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.