Angola e Moçambique vão assistir ao Euro 2016 em exclusivo na Super Sport

Angola e Moçambique vão poder viver todas as emoções do Euro 2016, que começa a 10 de Junho, através da operadora DSTv.

A cobertura a ser feita pelos canais SuperSport Máximo, agora em alta definição, terá um alcance sem precedentes. Todos os 51 jogos do torneio serão vistos unicamente pelos subscritores da DStv, pois a SuperSport é a única televisão com os direitos completos do Euro 2016.

A cobertura do torneio compreende, além dos 51 jogos em directo e em Alta Definição, destaques, magazines e programas especiais diários. Será feita igualmente uma retrospectiva do Euro anterior e de todo o histórico relacionado com o torneio. A equipa de cobertura será liderada pelo carismático Rui Almeida, no programa especial “Café Paris” e contará com os comentários pertinentes de Victor Baía, antigo guarda-redes da selecção portuguesa, do FC Porto e FC Barcelona, e de Oliveira Gonçalves, treinador que levou Angola ao Mundial da Alemanha, em 2006.

Os narradores em estúdio serão Henrique Aly, Rui Loura e Hélder dos Santos, com o painel de comentaristas residentes, António Trigo, Zeca Marques e João Braga.

O Euro é um dos maiores torneios desportivos do mundo, onde a DStv investe elevados montantes na aquisição dos direitos de transmissão exclusivos, bem como na disponibilização do conteúdo em alta definição (HD).

Outra novidade da operada televisiva é que o torneio não vai estar limitado ao pacote DStv Bué, pelo que este grande evento desportivo será disponibilizado também e na íntegra aos subscritores do pacote DStv Grande.

 

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.