President Barack Obama, First Lady Michelle Obama, and their daughters, Malia and Sasha, sit for a family portrait in the Green Room of the White House, Sept. 1, 2009. (Official White House Photo) Photo by Annie Leibovitz/Released by White House Photo Office This official White House photograph is being made available only for publication by news organizations and/or for personal use printing by the subject(s) of the photograph. The photograph may not be manipulated in any way and may not be used in commercial or political materials, advertisements, emails, products, promotions that in any way suggests approval or endorsement of the President, the First Family, or the White House.

Da Casa Branca para a mansão de 5,5 milhões USD

A família Obama vai deixar a Casa Branca já no próximo ano e já encontraram um novo lar. A mansão, em Kalorama, Washington D.C., foi avaliada em cerca de 5,5 milhões de USD e tem nove quartos.

A intenção de se manterem no mesmo estado prende-se com o facto de Sasha, a filha mais nova, poder terminar o liceu. “Vamos ficar alguns anos em Washington D.C., provavelmente para que a Sasha possa acabar a escola. Transferir uma pessoa a meio do liceu? É difícil”, disse, em Março.”

Construída em 1928, tem ainda chão em mármore, uma cozinha “gourmet”, aposentos para um mordomo, uma ampla sala de jantar, vários salões e salas de estar, um escritório, um bar, uma adega, um ginásio e dois lugares de estacionamento.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.