Armazenamento de dados do iPhone 7 vai ser de 32 GB em vez de 16

Ainda é um boato, mas parece que, tal como aquele em que o dispositivo vai ser todo em vidro, a possibilidade de se concretizar é real.

De acordo com 9to5Mac , a informação é de um analista da IHS Technology, que tem um histórico impecável quando se trata de divulgação de novos produtos da Apple.

Desde o primeiro lançado em 2008, que os iPhones são comercializados com uma base de armazenamento de dados de 32 GB. Mas desde há muito que os utilizadores se queixam que 16 GB é muito pouco espaço de memória e que pode rapidamente é preenchido. Portanto a opção de 32 GB pode vir a ser muito bem recebida pelos Apple lovers.

Além disso, o analista IHS Tecnologia indica  que o iPhone 7 também contará com 2 GB de RAM, que é a mesma especificação que os 6s, embora isto possa ser exclusivamente para o iPhone de 4,7 polegadas 7, como o iPhone 5.5 polegadas 7 que espera-se que tenha 3GB de RAM.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.