Depois de ser dispensado, Agoff provoca Soulja Boy e recebe ameaça de morte

Soulja Boy anunciou no Twitter que dispensou todos os artistas da SODMG, alegando que descobriu que tinha “cobras” ao seu lado, e faria uma grande reforma na produtora. Agoff, que era um dos seus artistas, parece não ter gostado da forma como seu antigo chefe lidou com o assunto e “disparou” contra ele nas redes sociais.

Frases como “Eu vim do nada e agora vivo lá em cima e fiz isto sem a ajuda de acordos com gravadoras” levaram Soulja a reagir através de um vídeo no Periscope onde responde: Quando eu te vir, eu mato-te nigga. Sabes onde eu moro. Roubavas as minhas gavetas seu nigga falido.Eu fiz a tua carreira!”

Vê o vídeo da resposta de Soulja.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.