Ficheiros Secretos de volta à TV e é líder de audiências

A série de culto dos anos ’90 está de volta à FOX e já revelou ser um sucesso.

Nesta temporada 2015/16, a obra de Chris Carter, protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson foi a segunda mais vista na categoria de drama e, também, da FOX, com uma média de 9,37 milhões de telespectadores por episódio.

Um número que deverá pesar na decisão de filmar uma nova época de episódios. Segundo a lista divulgada pela TV Line, ‘Empire’, também da FOX, lidera o top das séries dramáticas, com 11,59 milhões de telespectadores.

Em terceiro surge ‘Anatomia de Grey’ (ABC), com 8,04 milhões por capítulo. Segue-se: ‘Como Defender um Assassino’ (ABC), com 6,24 milhões. Entre as produções que estrearam em 2015, ‘Blindspot’ (NBC) foi a que mais público conquistou: 6,92 milhões de telespectadores.

No domínio da comédia, a grande vencedora é, sem surpresas, ‘A Teoria do Big Bang’ (CBS). A sitcom protagonizada por Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco cativou uma média de 15,21 milhões de pessoas por episódio. Logo a seguir surgem ‘Uma Família Muito Moderna’ (ABC), com 7,91 milhões, e ‘The Goldbergs’ (ABC), com 6,60 milhões.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.