As 6 melhores Apps para os homens muito ocupados

Estás sempre a pensar que o spa não tem horas suficientes para conseguires terminar a tua lista de tarefas diárias?

Utiliza estas fantásticas apps auxiliares para conseguires ter o controlo do teu calendário, agilizar a tua caixa de mail e consumir mais informação em metade do tempo.

Wunderlist

A tua vida já está desordenada o suficiente. Se precisas de uma actualização obvia a partir do calendário do teu telemóvel sem ser bombardeado por opções na aplicação ou recursos desnecessários. Simples, fácil e gratuito.

Usa a app para priorizar e agrupar as tuas tarefas diárias, agendar lembretes e partilhar as tuas listas de actividades com alguém. (Grátis para todos os sistemas)

Workflow

Apanhas um Uber após uma reunião tardia e tens de te lembrar de pedir recibo para o teu mail e registá-lo na tua lista de despesas. Parece familiar?

Agora imagina se tu pressionares um botão para chamar um Uber, capturar uma copia do teu recibo e armazenar os teus detalhes da viagem numa folha de cálculo. Isto é o tipo de automatização que podes organizar com o Workflow, uma app de génios que junta tarefas que envolvem várias etapas ou programas. Pensa nisso como um gerador de atalhos infinitamente adaptável para toda a complicação que tens para fazer numa base diária. (Disponível para iOS por $2.99)

Pocket

A internet em poucas palavras: muito conteúdo, muito pouco tempo para o consumir. Se tu apenas tens 20 min para ler aquele artigo que todos os teus amigos estão a partilhar, Pocket irá armazená-los no teu telemóvel para poderes ler mais tarde —mesmo se estiveres offline.

Usa a app para armazenar histórias, videos, podcasts e downloads, trajectos de comboio ou voos de trabalho, quando tiveres finalmente tempo para ti, mas não Wi-Fi grátis ou net no telemóvel. Podes igualmente guardar conteúdo que pode facilmente desaparecer. (Disponível para Android e iOS)

FullContact

Se alguma vez passaste 30 minutos vagueando entre os mails antigos ou nas mensagens do LinkedIn à procura de contactos, esta é a app para ti.

FullContact filtra através de todas as tuas contas sociais de mail, colecciona todos os detalhes de contactos das pessoas que conheces e mantém estes actualizados e armazena-os num local de fácil acesso. (Grátis para todos os sistemas) 

Evernote

Pensa no Evernote como um cofre pesquisável para todas as notas aleatórias e lembretes que coleccionas todos os dias. A app pode facilmente procurar por palavras-chave em arquivos escritos á mão ou até mesmo fotos — super útil se estiveres a tentar encontrar um pequeno detalhe no fundo de um pdf ou nota.(Disponível grátis para iOS e Android)

LastPass 

Pode levar meses para se recuperar de um roubo de identidade. Mas também é difícil lembrar de dezenas de palavras-passe diferentes.

A solução é o LastPass, que guarda todas as tuas passwords e gera algumas novas. Tudo o que precisas para memorizar é um código mestre e LastPass lidará com o resto. (1$ por mês em todos os sistemas)

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!