O grafite contra a malária

A NOSSA, uma agência de comunicação, e a Montana Lisboa, uma loja dedicada ao mundo do grafite, uniram-se numa ideia original e criativa para dar “dez a zero” à Malária.

Como a maioria sabe, a malária continua no top das causas de morte mais frequentes em Angola, no entanto há agora uma nova arma para lutar contra a doença: o grafite.

A NOSSA e a Montana Lisboa criaram o Zero, uma lata de tinta de spray misturada com um inovador repelente natural baseado no óleo de citronela, que afasta os mosquitos até 30 metros do lugar onde é aplicada.

Tho Simões, Spent e Poste foram os três artistas escolhidos para dar cor a algumas comunidades de Luanda e, ao mesmo tempo, ajudar a evitar a propagação de mosquitos.

Vê o vídeo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.