Levi’s lança a Pride Collection

A Levi’s acaba de lançar uma nova colecção dedicada à “causa gay”. O Pride Collection é uma parceira entre a marca de roupa e Harvey Milk Foundation, uma instituição que luta pelos direitos dos homossexuais.

Parte das vendas serão revertidas a favor da fundação, que recebeu o nome do político Harvey Bernard Milk, uma importante figura pela defesa dos direitos dos homossexuais nos Estados Unidos da América e que foi assassinado em 1978.

De acordo com a Levi’s, “esta colecção marca a representação física da nossa crença na igualdade para todos“.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.