Cristiano Ronaldo perde os seus “poderes” no último filme da Nike Football

Cristiano Ronaldo é o protagonista do novo filme da Nike Football,  The Switch [A troca, em tradução livre], onde se pode ver o astro da bola a trocar de vida com um adolescente.

O vídeo foi lançado pouco antes do Euro 2016 e arranca com o atleta a jogar contra a Inglaterra, no estádio de Wembley.

Numa jogada de maior velocidade, ele atravessa os spots publicitários, colidindo com um dos apanha-bolas. Ambos ficam atordoados pela colisão e quando acordam no dia seguinte, apercebem-se que as suas vidas não voltaram as ser as mesmas.

O jovem acorda no corpo de Cristiano Ronaldo, numa mansão de milhões de dólares e Cristiano acorda no corpo de um rapaz adolescente a ser acordado pela família, para o pequeno almoço.

Vê o vídeo acima e descobre o resto da história.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.