Os novos smartphones da Motorola

A Motorola alterou o design dos seus equipamentos, que agora são um pouco mais rectangulares e com a câmara saliente, no entanto, a espessura dos equipamentos é de, apenas, 5,19mm. Os dois equipamentos são topo de gama, mas o Moto Z Force tem umas especificações um pouco mais interessantes.

Moto Z (3)O Moto Z Force tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução QHD, processador Snapdragon 820 a 2,2GHz, Adreno 530, 4Gb de RAM, 64GB de armazenamento expansível por microSD até 2TB (!!!), câmara traseira de 21MP com abertura f/1.8, e a câmara frontal de 5MP com abertura de f/2.2, leitor de impressões digitais, NFC, Bluetooth 4.1, USB-C, bateria de 3500 mAh e o Android 6.0.1 Marshmallow.

O Moto Z apenas difere na bateria com 2600mAh e ca câmara traseira de 13MP com abertura de f/1.8.

Mas o grande destaque destes equipamento para com a concorrência são os Moto Mods.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.