Os novos smartphones da Motorola

A Motorola alterou o design dos seus equipamentos, que agora são um pouco mais rectangulares e com a câmara saliente, no entanto, a espessura dos equipamentos é de, apenas, 5,19mm. Os dois equipamentos são topo de gama, mas o Moto Z Force tem umas especificações um pouco mais interessantes.

Moto Z (3)O Moto Z Force tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução QHD, processador Snapdragon 820 a 2,2GHz, Adreno 530, 4Gb de RAM, 64GB de armazenamento expansível por microSD até 2TB (!!!), câmara traseira de 21MP com abertura f/1.8, e a câmara frontal de 5MP com abertura de f/2.2, leitor de impressões digitais, NFC, Bluetooth 4.1, USB-C, bateria de 3500 mAh e o Android 6.0.1 Marshmallow.

O Moto Z apenas difere na bateria com 2600mAh e ca câmara traseira de 13MP com abertura de f/1.8.

Mas o grande destaque destes equipamento para com a concorrência são os Moto Mods.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.