Kanye West apresenta “Champions” o novo projecto da G.O.O.D MUSIC

Tal como já tínhamos indicado antes, Kanye finalmente libera “Champions”, o primeiro single de Cruel Winter, que inclui versos de Big Sean, Gucci Mane, Travis Scott, 2 Chainz, Migos’ Quavo, Yo Gotti, e Desiigner.

kanye-west-champion-breakdown-3

Além deste novo som, Kanye prometeu ainda que vamos poder ouvir uma versão de 12 a 15 minutos de uma track onde vão entrar todos os artistas assinados pela G.O.O.D. Music, que o dono da label chama como “The Avengers of Rap”.

“Champions”, que foi produzida por West, Lex Luger, Mike Dean e A-Trak, já pode ser ouvida no Tidal, Spotify e Apple Music.

Ouve aqui o som:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.