Contra acidentes rodoviários, marca de cerveja organiza regresso a casa de candongueiro

Numa acção inovadora de responsabilidade social e prevenção rodoviária, a Tigra, marca de cerveja angolana, disponibilizou vinte candongueiros para transportar os jovens que estiveram presentes na festa do 3.º aniversário da Festa das Redes Sociais, no Kilamba, Luanda, Angola.

Entre a meia-noite e as seis da manhã, 20 candongueiros identificados asseguraram o transporte nas principais rotas de acesso à Centralidade do Kilamba. Para os eixos Palanca, Golfe I e II foram disponibilizadas 11 viaturas, para o Calemba II três e dois veículos para Camama, Viana e Benfica, que fizeram várias viagens durante toda a noite.

Tigra_4

“É uma grande animação e uma boa oportunidade para me divertir com os meus amigos”, diz Márcio, um jovem que “não perde uma”, como destaca: ”Eu creio que ainda não faltei a nenhuma festa e agora com a garantia do transporte em segurança, ainda fica mais fácil para mim. Não tenho que me preocupar com a condução e posso entregar-me à diversão com os meus amigos”.

“Não podia faltar ao terceiro aniversário da Festa das Redes Sociais. Venho com os meus amigos, encontro cá amigos e faço cá novos amigos”, diz adiante Marcelo, na expectativa de mais uma festa em grande. “É sempre a abrir!”, exclama sorridente, para depois explicar que “agora até fica mais seguro, com o transporte que a Tigra facilita”.

Destinado a uma faixa etária entre os 20 e os 30 anos, a Festa das Redes Sociais completa o seu terceiro ano com eventos mensais regulares. É organizado pela Staff dos Vip e pela TimeOut Eventos. Conta desde há um ano com o apoio da Refriango, agora através da cerveja Tigra.

A participação especial de Dream Boyz, dos convidados Anselmo Ralph e Landrick garantiram animação com a garra, tal como o slogan da marca. Esta iniciativa contou no passado com a participação de artistas como Ary, Celma Rybas, Heavy C., Bruna Tatiana, Dj Tafinha, Zona 5, Cage One, entre muitos outros.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.