Lil' Wayne | Foto de Ethan Miller/Getty Images

Avião de Lil Wayne obrigado a aterrar depois de rapper sofrer convulsões

Lil Wayne, sofreu duas convulsões durante um voo na tarde desta segunda-feira, 13, a bordo do seu jato particular.

De acordo com a TMZ, o rapper saía de Milwaukee para a Califórnia quando começou a convulsionar, obrigando o piloto a fazer uma aterragem de emergência em Nebraska. O artista chegou a desmaiar.

Uma equipa de paramédicos esteve com o artista na pista do aeroporto, e o tablóide confirma que Wayne só despertou depois de ter aterrado mas terá recusado atendimento médico, preferido continuar o seu destino. Contudo o avião teve de fazer uma segunda aterragem de emergência, desta vez em Omaha, depois de 30 minutos o rapper voltar a sofrer convulsões. Ao que tudo indica, Weezy voltou a recusar tratamento médico.

O TMZ destacou ainda que Lil Wayne teve um problema parecido em 2012 e em 2013, tendo esta última sido quase fatal. Wayne já havia afirmado ser epiléptico e sofrer de convulsões desde criança.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.