“Orange is The New Black” regressa hoje à Netflix

“Orange is The New Black” está de volta à Netflix para a quarta temporada esta sexta-feira.

Esta nova season regressa com temperada de mais diversidade e tensão racial, no presídio de de Lichtfield, que foi privatizado e dedicado a reclusas avaliadas como menos perigosas.

Contudo, as medidas de gestão da nova administração acabam por sobrelotar o estabelecimento prisional e acirrar a intolerância entre as detidas.

Uma das novas moradoras de Lichtfield é a chef-celebridade Judy King (Blair Brown), condenada por sonegação. Uma virtual eleitora de Trump caso pudesse votar no empresário, dado o seu despudor em destratar colegas de etnias diferentes da sua.

“Jenji [criadora da série] ou é bruxa ou genial. Ela é tão informada sobre o que acontece no mundo que acaba por mostrar isso politicamente. Se as coisas não estão bem aqui fora, é claro que afectam esse mundo [da série]”, diz a actriz Selenis Leyva, que interpreta a porto-riquenha Gloria.

No Brasil, a equipa de marketing do serviço de streaming pôs mãos à obra e lançou dos vídeos com a famosa Inês Brasil, web-celebre das terras de Vera Cruz, que já se tornaram virais. Vê aqui um deles:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".