Passatempo “Caps” Manjuco Vie

Em parceria com a marca de roupa portuguesa Manjuco Vie, a BANTUMEN está a sortear três chapéus, “Caps”, para os seus leitores.

Para te habilitares a ganhar um “CAP” Manjuco Vie, basta fazeres “like” nas páginas BANTUMEN e Steasey Street Wear & Urban Clothining no Instagram e Facebook, partilhar a imagem abaixo e  comentar com uma frase que contenha o slogan da BANTUMEN: “Homens de Raízes” e a HASHTAG ‪#‎MANJUCOVIExBANTUMEN‬

PASSATEMPO FACEBOOK

BANTUMEN: https://web.facebook.com/bantumen/ 

Steasy: https://web.facebook.com/steasystore/

Os vencedores com as melhores frases serão anunciados na próxima quarta-feira, 22, pelas 12h, na nossa página de Facebook e Instagram.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.