Os artigos mais clicados da semana | 12 a 18 de Junho

Esta semana, o nosso número um do top dos mais clicados é o vídeo sobre curiosidades do mundo do hip hop que preparámos para ti, seguindo-se o estado de saúde de Lil Wayne, “Champions” de G.O.O.D. Music, o cover de “Panda” de Kevin Hart e o filme sobre a vida de Tupac.

1.Curiosidades do mundo do Hip hop que desconhecias

Fizemos uma lista de 10 curiosidades sobre o mundo do Hip hop que provavelmente não sabias.

2. Avião de Lil Wayne obrigado a aterrar depois de rapper sofrer convulsões

Lil Wayne, sofreu duas convulsões durante um voo na tarde desta segunda-feira, 13, a bordo do seu jato particular.

3. Kanye West apresenta “Champions” o novo projecto da G.O.O.D MUSIC

Tal como já tínhamos indicado antes, Kanye finalmente libera “Champions”, o primeiro single de Cruel Winter, que inclui versos de Big Sean, Gucci Mane, Travis Scott, 2 Chainz, Migos’ Quavo, Yo Gotti, e Desiigner.

4. Kevin Hart faz cover de “Panda”

As qualidades de rapper de Kevin Hart já há muito são conhecidas. O comediante esteve de passagem pela BBC Radio 1, onde contribuiu com a sua própria versão do hit “Panda”.

5. Filme sobre a vida de Tupac já tem trailer (c/vídeo)

O trailer do filme sobre a vida e obra de Tupac já está onlineAll Eyes on Me foi protagonizado por Demetrius Shipp Jr, que fisicamente é incrivelmente parecido com rapper.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.
Em conversa com a BANTUMEN, Rubem Gomes, um dos fundadores da Associação Vegetariana Angolana, explicou que a decisão de criar a associação partiu do "sentimento de compaixão para com todos os seres", acreditando que os seres humanos ainda podem fazer do mundo um lugar melhor, enquanto existir respeito sobre os outros elementos da natureza.