Empório Armani junta-se a Antonia para a colecção Primavera/Verão 2016

A multi-marca de moda sediada em Milão, Antonia, uniu-se à  Empório Armani para criarem uma nova colecção, Empório Armani Remix, que apresenta uma estética de estilo livre e urbano.

Criado a partir de uma visão de mobilidade urbana dinâmica e baixo impacto ambiental, a dupla também olhou para a linguagem universal da música como referência para uma nova linha.

As roupas funcionais vão incorporar uma infinidade de tecidos exclusivos, como neoprene para camisolas, nylon em casaco e calções, enquanto que a técnica de algodão é usada para leggins, que também dispõe de um macro-padrão do logotipo de águia “A”, assinatura da marca italiana.

Nos acessórios, podem verificar-se óculos de sol, mochilas, ténis reflectores e auscultadores metálicos. A paleta de cores é bem definida e podemos encontrar tons de cinzento asfalto, azul eléctrico, assim como decorações de impressão refletoras ao longo dos itens.

Finalmente, o ponto culminante deste projecto é encontrado dentro da Bicicleta Remix, em alumínio adonisado, que foi desenvolvido em colaboração com a Universidade Politécnica de Milão e está equipado com uma bateria de iões de lítio que recarregam durante o movimento. Podes encontrar os artigos nas lojas seleccionadas da marca e loja online.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.