838 cavalos de potência no Brabus 850 Biturbo Cabrio

A última criação da Brabus foi um Mercedes AMG S63 conversível, que deixa qualquer amante do género a babar.

O modelo original tem 577 cavalos de potência vindos de um 5.5 V8 twin-turbo, acelerando de 0-100 km/h em 3,8 segundos. Com uma repaginada completa no motor que a Brabus implementou, este motor passou de 5.5 para 6.0 litros, com novo virabrequim, novos pistões forjados, novo sistema de escape, entre outros.

Assim, a potência saltou para 838 cavalos e a aceleração de 0-100 acontece em 3,5 segundos, com máxima de 347 km/h. A Brabus diz que o modelo poderia até acelerar mais do que isso, mas os pneus não aguentariam.

As melhorias não ficam concentradas no motor. O Brabus 850 Biturbo Cabrio também tem kit aerodinâmico de fibra de carbono, rodas de 21 polegadas e um interior todo novo também.

Para teres esta jóia na tua garagem, terás que gastar cerca de 180 mil dólares.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.