Brinquedos sexuais: o ânimo de que a tua relação precisava

Às vezes, todo aquele divertimento que tens no quarto, acaba. Todos os teus conhecimentos avançados, já não são suficientes — talvez as coisas tenham estagnado, talvez queiras experimentar algo novo, talvez ela queira que se passe algo mais lá em baixo. Talvez. 

Se estás reticente em falar com ela sobre experimentarem um brinquedo sexual, fica a saber o seguinte: um estudo com 3100 pessoas mostrou que ser sexualmente aventureiro aumenta os níveis de satisfação sexual dos casais, sendo os brinquedos sexuais os de maior satisfação para as mulheres. Não te estás a diminuir, estás a ajudá-la a ter prazer e a querer dar-te mais prazer. 

Vamos ajudar-te a perceber como deves introduzir o assunto com a tua miúda, segue estas quatro dicas. 

Começa devagar 

Começa com um vibrador. Como primeiro brinquedo sexual estes não são ameaçadores. Além disso, o barulho do vibrar trás alguma diversão, que a vai ajudar a relaxar.

Foca-te no prazer dela

Comunica. Pergunta-lhe sobre o que ela tem curiosidade e diz-lhe que partilhe o que está a sentir contigo. Foca-te no prazer dela e tenta que ela vá contigo a uma loja de artigos sexuais ou vejam juntos uma loja online e diz-lhe para ela escolher o que ela acha mais interessante. Comprem algo que dê para usarem os dois, como os lubrificantes, os anéis vibratórios e os géis estimulantes. 

Sai da tua zona de conforto

Se nunca o fizeram antes, conversem sobre isso para que ambos possam estar no mesmo nível de expectativas e pensamentos. Vai depender do quão aventureiros e experientes vocês são. O sexo melhora sempre que conversam sobre o assunto, tens de saber dizer á tua parceira o que gostas e o que não gostas, e saber ouvi-la também.

Mas, como ninguém é igual, de vez em quando têm de ceder. Aquilo que nunca fizeste, porque não calhou, ou porque pensas que não vai ser bom, tens de experimentar, para saberes se na realidade vale ou não a pena. Só podes ter uma opinião sobre aquilo que já experimentaste. Assim, dentro do respeito por aquilo que ambos gostam ou não, experimentem e adaptem as situações a vocês.

Experimenta o “futuro”

Muitas pessoas têm tido experiências exploratórias através dos teledildos. Vocês podem sentir-se através da internet. Não precisam de estar juntos para serem íntimos, o que é particularmente importante para as relações à distância.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.