Richard Mille mostra micro-pintura num Tourbillon

Richard Mille e o artista de graffiti Cyril Kongo uniram-se para marcar um Tourbillon, o RM68-01. A primeira peça de relojoaria do tipo, Kongo foi forçado a desenvolver uma tecnologia nova de modo a implementar o seu talento de graffiti numa acessório tão pequeno e assim, nasceu a micro-pintura.

Mille decidiu que o movimento deveria reflectir a energia da arte de rua de Kongo: “as pontes do movimento, espelhadas num arco de diferentes direcções, com pinceladas selvagens.”

30 relógios da edição limitada são pintados à mão, tornando-os verdadeiramente únicos.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.