A nova parceria da adidas Originals x Pharrell x BBC Pack

A adidas Originals uniu-se com o Pharrell Williams e a sua label Billionaire Boys Club, uma vez mais, para o icónico projecto Stan Smith em incríveis impressões de palmeiras, juntamente com alguns artigos a condizer.

O conjunto das palmeiras combina a assinatura “brincalhona” dos Billionaire Boys Club com a personalidade de Pharrell Williams e inclui um Stan Smith em duas cores, uma camisola mangas cavas, uma t-shirt, um casaco e um par de calções. Todas as peças têm as estampas com as cores de tropicais do Verão.

Os Stan Smith reinventados estão disponíveis em verde vívido e laranja-vermelho, estampados em pele Nappa macia. Cada peça completa-se com o logo da icónica marca Billionaire Boys Club, incluindo um astronauta na língua dos ténis e um “B” na sola.

O casaco vem em algodão francês, com palmeiras brancas a contrastarem com o logo “B” em preto. A t-shirt ligeiramente mais subtil, por sua vez, incorpora as palmeiras sobre três riscas nos ombros e um bolso frontal. A impressão das palmeiras em toda a camisola sem mangas ainda contrasta com o logo do astronauta na parte da frente, ao centro. Por fim, os calções também apresentam a estampa das palmeiras em verde por todo o calção, com o logo “B” da label bordado.

O conjunto das palmeiras de adidas Originals x Pharrell Williams x Billionaire Boys Club, estará disponível a 25 de Junho nas lojas da marcas adidas e Billionaire Boys Club e online

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.