Os salários dos actores de Games of Thrones

Games of Thrones é uma das séries mais bem sucedidas de sempre e os salários dos actores principais são alo de grande curiosidade. Nas próximas duas temporadas parece que o elenco vai ver o seu ordenado aumentado e o Hollywood Reporter revela os montantes.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) vão receber mais de 500 mil dólares por episódio (perto de 450 mil euros). Os contratos de Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) ainda não terão sido finalizados.

Estes valores colocam os atores entre os mais bem pagos da televisão por cabo norte-americana. Recorde-se que A Guerra dos Tronos é uma série da HBO, que ainda não confirmou oficialmente estes aumentos de ordenados.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!