Beyoncé e Kendrick Lamar arrasam nos BET Awards com “Freedom” (c/vídeo)

Queen Bey e Kendrick Lamar abriram a gala dos BET Awards com uma fantástica apresentação de “Freedom”, uma das músicas que compõem o álbum Lemonade.

A actuação do duo aconteceu no palco onde foi criado um lago artificial, enquanto Beyoncé balançava desenfreadamente os cabelos trançados, mas o bónus foi o facto de ter sido usado um trecho do discurso de Martin Luther King. Vê o vídeo:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.