Chile vence a Copa América Centenário

O Chile é, de novo, campeão da Copa América. Desta vez, da versão Centenário. Os chilenos bateram a Argentina nos pénaltis por 4 a 2 após empate a 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. E o título fica marcado pela terceira derrota seguida dos argentinos em três finais – principalmente pelo erro de Messi nos pénaltis.

Na decisão dos pénaltis, Arturo Vidal abriu a série – e parou em Romero, com uma má cobrança. Mas Messi errou na pontaria e deixou tudo igual. Castillo, Aránguiz e Beausejour anotaram na sequência para os chilenos. Mascherano e Agüero marcaram os seus, mas Biglia parou em Bravo. E Silva teve a responsabilidade de cobrar a quinta chance do Chile, deslocando Romero e garantindo o bicampeonato continental.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.