Crise adia tour de Jimmy P em Angola (c/vídeo)

Jimmy P esteve a actuar no Sumol Summer Fest, festival de verão que acontece todos os anos na Ericeira, em Portugal, e falou à BANTUMEN sobre o feedback que tem tido do novo álbum Essência e uma possível tour em Angola, Cabo Verde e Moçambique.

“Para já, o ano de 2015 foi absolutamente incrível e parecia difícil superar isso,” disse-nos o artista. Mas parece que “Essência” veio para mudar essa probabilidade. “O ano de 2016 está a ser ainda melhor”.

Passar por Cabo Verde, Moçambique ou Angola está em aberto, embora neste último a crise financeira e económica que o país atravessa actualmente possa ser um entrave para a viabilização de um espectáculo de Jimmy, pelo menos para já.

Vê a entrevista em vídeo, que começou com a surpresa (e alívio) do golo de Quaresma, pela selecção portuguesa, aos 117 minutos, que levou a selecção da quinas até aos quartos-de-final do Euro 2016.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.