Twitter anuncia novo recurso para animar as suas fotos

O Twitter anunciou que, a partir de agora, será possível adicionar stickers virtuais nas fotografias publicadas na rede social. Com este lançamento já estão disponíveis centenas de stickers, incluindo os emojis da Unicode e alguns trabalhos originais da rede social.

Diz o Twitter que irá criar colecções de stickers para determinadas alturas do ano ou para eventos específicos. Para já, por exemplo, há um ‘pacote especial’ do “início do verão”.

Os stickers já estão disponíveis em várias redes sociais e aplicações de mensagens. No entanto, ao contrário dos seus ‘concorrentes’ o Twitter adicionou a possibilidade de procurar por estes stickers como se hashtags se tratassem. Carregado no ícone de sticker, dentro de um tweet, o utilizador é levado para uma nova cronologia para mostrar como o sticker está a ser usado em todo o mundo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".