Apple também aposta na promoção de artistas

A Rolling Stone avançou que a Apple não comprou apenas uma linha de headphones e um serviço de música à Beats e adquiriu, também, uma operação de promoção de estrelas.

Jimmy Iovine, director do Apple Music, e Larry Jackson, director de conteúdo original do serviço de streaming, têm liderado o investimento em vários artistas conhecidos.

No último ano, a Apple pagou vários videoclipes de artistas conhecidos, como Drake, Taylor Swift e Eminem. O videoclipe mais conhecido que foi financiado pela Apple é ‘Hotline Bling’, de Drake.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.