“Games of Thrones” chega ao fim em 2018

A série de drama e fantasia que tem colado milhares de pessoas ao écran vai chegar ao fim em 2018, sendo que vão ser disponibilizadas apenas mais duas temporadas.

“São mais duas temporadas. Desde o início da série que sempre falámos em alongar a história às 70-75 horas e é assim que vai terminar. Ficamos pelas 73 por agora”, frisou David Benioff, co-criador e produtor-executivo, ao Deadline, no rescaldo da sexta temporada, que acaba de terminar e que eleva o número de horas e capítulos, até agora, aos 60.

Apesar do interesse do canal HBO em continuar com a série, os produtores indicam que querem contar uma história com princípio, meio e fim.

“Não queremos deixar de nos sentir bem-vindos. Queremos contar uma história coesa com princípio, meio e fim. Há muito tempo que sabemos qual será o final da série. “Game of Thrones” não é suposto ser uma série interminável, com novos enredos em cada temporada. Queríamos, desde o início, que fosse uma história gigante, sem ter que se acrescentar 10 horas desnecessárias só porque as pessoas ainda veem a série’”, revelou a produção à imprensa.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.