“Games of Thrones” chega ao fim em 2018

A série de drama e fantasia que tem colado milhares de pessoas ao écran vai chegar ao fim em 2018, sendo que vão ser disponibilizadas apenas mais duas temporadas.

“São mais duas temporadas. Desde o início da série que sempre falámos em alongar a história às 70-75 horas e é assim que vai terminar. Ficamos pelas 73 por agora”, frisou David Benioff, co-criador e produtor-executivo, ao Deadline, no rescaldo da sexta temporada, que acaba de terminar e que eleva o número de horas e capítulos, até agora, aos 60.

Apesar do interesse do canal HBO em continuar com a série, os produtores indicam que querem contar uma história com princípio, meio e fim.

“Não queremos deixar de nos sentir bem-vindos. Queremos contar uma história coesa com princípio, meio e fim. Há muito tempo que sabemos qual será o final da série. “Game of Thrones” não é suposto ser uma série interminável, com novos enredos em cada temporada. Queríamos, desde o início, que fosse uma história gigante, sem ter que se acrescentar 10 horas desnecessárias só porque as pessoas ainda veem a série’”, revelou a produção à imprensa.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.