Facebook quebra a barreira da linguagem

O Facebook vai brindar os seus utilizadores com uma nova opção na timeline. A partir de agora, vais poder seleccionar a opção de tradução dos teus posts, opção que só estava disponível para páginas de likes.

Para já, a ferramenta só estará disponível na versão desktop e permite selecionar várias línguas enquanto compões uma publicação. As frases serão automaticamente traduzidas para as línguas selecionadas. Depois, os outros utilizadores vão ver a publicação na sua língua preferida.

Se falares a língua para a qual queres traduzir podes também alterar a tradução feita automaticamente, caso verifiques que o resultado não é o desejado.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.