“A União Fez a Força”, brevemente na BANTUMEN

A BANTUMEN esteve na fortaleza da Força Suprema, a “quebrada” como é chamada pelos membros do grupo, para perceber melhor todo o trabalho de produção de A União Faz a Força, o primeiro álbum de originais da família FS.

A FS, como grupo, tem uma discografia não tão vasta quanto o número de trabalhos individuais de cada membro: apenas seis projectos de 2002 até 2013 e nenhum originou um álbum.

Depois de uma espera de praticamente 14 anos, e mesmo sem data de lançamento anunciada, a obra prima de um dos grupos mais antigos da lusofonia e que mais tem movimentado a cena hip hop, está, finalmente, pronta e nós já a ouvimos.

Para já, fica com este pequeno teaser e muito brevemente vamos disponibilizar a entrevista onde cada membro Força Suprema explica o que nos traz de novo este trabalho.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Na indústria da música, as sextas-feiras costumam ser fartas, cheias de novos lançamentos. E esta não podia ser diferente. Para que todos possam entrar bem no fim-de-semana, Julinho KSD acaba de lançar o seu primeiro álbum, Sabi na Sabura.
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.