Kevin Durant vai para os The Golden State Warriors

Foi o próprio Kevin Durant que, depois de uma semana cheia de reuniões e rumores, anunciou uma das transferências mais espectaculares da NBA no últimos anos: Durant vai para os Golden State Warriors.

O jogador assinou por dois anos pela equipa de Stephen Curry, sendo que segundo ano é opção de renovação automática do jogador, em troca de um valor que pode chegar aos 53,4 milhões de dólares.

No entanto, nem tudo são rosas. Nas redes sociais têm surgido vídeos que mostram o desagrado dos adeptos dos Oklahoma City Thunder, que apoiaram Durant nos oito anos em que fez parte da equipa. Em alguns vídeos, há mesmo quem queime a camisola do jogador.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.