Jogadores russos gastam mais de 200 mil euros em champanhe

Quando se achava que só os angolanos é que eram dados a extravagâncias chegam-se os russos à frente para mostrar que estamos errados.

A revista Life revelou que Aleksandr Kokorin e Pavel Mamaev gastaram 250 mil euros em… 500 garrafas de champanhe!

A passar férias no Mónaco, os dois jogadores, respectivamente do Zenit e do Krasnodar, não tiveram problemas em gastar todo esse dinheiro, mas sabe-se agora que Mamaev, em consequência dos seus actos, irá alinhar pela equipa B dos russos.

A festa ocorreu num luxuoso clube noturno do Principado do Mónaco e os dois jogadores gastaram, veja-se bem, todo este valor em 500 garrafas de champanhe.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.