Jogadores russos gastam mais de 200 mil euros em champanhe

Quando se achava que só os angolanos é que eram dados a extravagâncias chegam-se os russos à frente para mostrar que estamos errados.

A revista Life revelou que Aleksandr Kokorin e Pavel Mamaev gastaram 250 mil euros em… 500 garrafas de champanhe!

A passar férias no Mónaco, os dois jogadores, respectivamente do Zenit e do Krasnodar, não tiveram problemas em gastar todo esse dinheiro, mas sabe-se agora que Mamaev, em consequência dos seus actos, irá alinhar pela equipa B dos russos.

A festa ocorreu num luxuoso clube noturno do Principado do Mónaco e os dois jogadores gastaram, veja-se bem, todo este valor em 500 garrafas de champanhe.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.