Google está a criar dois novos smartwatches

A Google está a desenvolver dois novos relógios inteligentes, o Angelfish e o Swordfish. Estes dois novos smartwatches são distintos e com tamanhos e características diferentes, o que faz com que sejam uma lufada de ar fresco em relação ao que há disponível no mercado actualmente.

Além disso, os dois vão ter integrado o assistente pessoal da gigante tecnológica, o GooGle Assistant.

Google Angelfish

O primeiro modelo, de nome Angelfish, será o maior e lembrará o Moto 360. Terá ligação LTE, GPS e sensor cardíaco. Será ainda equipado com 3 botões e uma coroa circular, tal como muitos outros relógios. Haverá ainda mais 2 botões, mas que, por agora, não se sabem que funções irão ter.
google_watch_1-720x440

Google Swordfish

O segundo modelo, de nome Swordfish, será o mais pequeno dos dois, lembrando um dos novos Pebble Time Round, mas com uma moldura menor. Terá apenas um botão e dispensará todos os elementos que o outro modelo tem – LTE, GPS e sensor cardíaco.

Não há ainda qualquer ideia precisa sobre as datas de lançamento destes novos smartwatches da Google mas, o mais provável, será ver a sua apresentação a acontecer no final do Verão, quando forem conhecidos os novos Nexus e também o Android Wear 2.0.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.