TEDxLuanda2016 vai ter 16 oradores

A quarta edição do TEDx Luanda acontece no próximo sábado 16 e já é conhecida a lista de oradores. O evento vai decorrer sob o tema Metamorfose e serão 16 os participantes que prometem inspirar a audiência com as suas histórias de vida.

A lista de participantes anunciada pela organização é:

Abreu Paxe – Escritor
Adjany Costa – Bióloga
António Nunes – Engenheiro Electrónico (CEO Angola Cable) Aurélio Pombo – Consultor de Gestão de Negócios
Célia Oliveira – Professora de Yoga
Fernando Pacheco – Agrónomo
Flávio Cardoso – Fotógrafo
Hélder Bau – Antropólogo
Ilídio Daio – Arquitecto
Magda Burity da Silva – Produtora Audiovisual
Maria João Teles Grilo – Arquitecta
Ndaka Yowñi – Músico
Patrício Batsikama – Antropólogo Investigador
Paulo Filipe – Agrónomo
Renata Torres – Artista Visual, Modelo e Actriz
Sérgio Piçarra – Cartoonista

O TEDxLuanda é uma conferência organizada independentemente sob orientação da conferência TED, mas com um foco local, onde pretendemos descobrir, inspirar e partilhar grandes ideias, com o objectivo de criar uma sociedade positiva e sustentável.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.