Quais são os smartphones que são compatíveis com Pokémon Go?

A Nintendo parece ter acertado na galinha dos ovos de ouro com o lançamento do Pokémon GO, apesar de estar apenas disponível na App Store e Google Play Store na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos e Japão já quase todos o mundo joga.

Quais os smartphones compatíveis?

Se tens um sistema iOS, irás precisar de um iPhone 5 ou superior, com o iOS 8 instalado, uma boa ligação internet, Wi-fi, 3G e 4G, e serviço de geolocalização activado. Ter em atenção que o Pokémon GO não é compatível com aparelhos que tenham um jailbreak.

No caso do Android, a versão do sistema mínimo exigido é o 4.4 e é compatível até ao Android 6.0.1. Também é necessária uma boa ligação de Internet (Wi -Fi, 3G ou 4G ) e serviços de geolocalização. Finalmente, o Niantic recomenda dispositivos com 2 GB de RAM e uma resolução de 720×1280 e esclarece que o jogo não funciona com smartphones que têm um CPU Intel CPU, o que deixa de fora, por exemplo, o Asus Zenfone 2.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.