Seres Produções
Imagem divulgação

“Muloje”, o primeiro álbum da Seres Produções

A Seres Produções, pioneiros e impulsionadores do estilo Kuduro e Afro House, acaba de lançar o seu primeiro álbum no registo produtora.

“Muloje” é o primeiro álbum da label que nasceu em 2002 e é essencialmente uma compilação dos melhores e mais promissores produtores angolanos da actualidade.  O trabalho é composto por nove faixas num registo que vai dos 125 aos 127 bpm.

Nesta obra, fazem parte DJ Satélite, Fredy Massamba, Boddhi Satva, Jackie Queens, Renato Xtrova, Dj Wilson Kentura, Rosario Kalenga, Braga Havaiana Artist, Afro Pupo, Pastrana, Dorivaldo Mix , Dj Over12 [Guettoz Muzik] e E­Jay GM.

Para perceber um pouco melhor sobre o que é este Muloje, fica com a entrevista vídeo abaixo, onde o mentor do projecto, Dj Satélite, nos fala um pouco mais sobre a produção do mesmo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.