Marca de roupa desportiva faz comercial com Ronaldinho Gaúcho e arrasa nas redes sociais

A marca norueguesa XXL Sport & Villmark juntou-se a Ronaldinho Gaúcho para produzir um super comercial com o slogan “o deporto une toda a gente” e que está tornar-se viral nas redes sociais.

O vídeo mostra uma jornada louca de um miúdo, perseguido pela polícia, à procura de um motoqueiro que deixou cair a carteira.

Durante as filmagens, o miúdo vai sendo ajudado por vários outros desportistas com quem se vai cruzando, até chegar à praia onde se encontra o tal motoqueiro, Ronaldinho Gaúcho.

A mensagem por detrás do comercial deixa também evidente a voz, ou a falta dela, da classe baixa junto das autoridades. O miúdo foi abordado pelas autoridades, explicou que só queria entregar o objecto ao seu dono e mesmo assim foi perseguido como se fosse um delinquente.

Vê abaixo o vídeo que já tem mais de dois milhões de visualizações no Facebook:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.