Beyoncé, Rihanna e Alicia Keys pela comunidade negra

Já aqui falámos sobre a revolta que se está a levantar entre a sociedade norte-americana contra as injustiças sociais e violência policial perpetradas contra negros. Vários famosos aliaram-se ao povo e lançaram um vídeo de apelo.

A campanha contou com a participação de Chris Rock, Pink, Bono, Pharrell, Lenny Kravitz, Beyoncé, Rihanna, Alicia Keys entre outros.

As celebridades pedem ao governo que comece uma mudança imediata, pois todos os cidadãos têm o direito de serem felizes, independentemente da sua cor.

“23 Ways You Could Be Killed If You Are Black in America” (‘23 Maneiras Como Podes Ser Morto na América Se Fores Negro’, em português) transmite uma clara mensagem.

Vê o vídeo

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.