Nelson Freitas encerra tour em Lisboa

A digressão de verão “Ride or Die” de Nelson Freitas, de promoção do álbum Four, chegará ao fim em Lisboa.

Nelson Freitas é não só dos artistas mais populares da actualidade, mas também influentes, tendo vindo a conquistar milhares de pessoas de norte a sul de Portugal, e além-fronteiras, com a sua mescla de sonoridades que vão do zouk ao r&b, passando pela kizomba, hip hop e soul.

O cantor encontra-se a promover o seu mais recente álbum, Four, e a 22 de Outubro vai dar no Campo Pequeno, em Lisboa, um espectáculo especial de encerramento desta digressão de verão, intitulada “Ride or Die”.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e na Ticketline e o preço vai dos 20 aos 28 euros.

Neste concerto não vão faltar os vários êxitos de “Four”, como “Miúda Linda” e “Break of Dawn”, não esquecendo, obviamente, os temas dos álbuns anteriores. O espectáculo contará ainda com  vários convidados, que serão desvendados ao longo das próximas semanas.

O álbum “Four” é um dos grandes sucessos do percurso de Nelson Freitas tendo entrado diretamente para o topo da tabela de vendas nacional e atingido o primeiro lugar no iTunes de Portugal. No disco contou com colaborações de Mayra Andrade, Mikkel Solnado Loony Johnson e Richie Campbell.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.