O videoclipe que juntou MILFs famosas, bem sucedidas e atrevidas

Se ainda não assististe a este vídeo não sabes o que estás a perder. O videoclipe da música “M.I.L.F.”, de Fergie, é molhado, selvagem e atrevido.

A artista diz que se inspirou pelo sentimento de se sentir mais sexy do que nunca, desde que foi mãe.

Para tornar o vídeo ainda mais sexy, ela convidou algumas das celebridades que também foram mães e continuam super sexy, tais como Kim Kardashian, Ciara e Chrissy Teigen.

O intuito do vídeo é mostrar as mulheres e a sua capacidade de lidarem com tudo e com as múltiplas tarefas. “Elas têm uma carreira, uma família e continuam a conseguir tempo para cuidar delas e sentirem-se sexy,” diz Fergie.

O videoclipe dirigido por Colin Tilley desta faixa “M.I.L.F.” faz parte do álbum Double Duchess— o seu primeiro desde o álbum de 2006, The Duchess.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.