O videoclipe que juntou MILFs famosas, bem sucedidas e atrevidas

Se ainda não assististe a este vídeo não sabes o que estás a perder. O videoclipe da música “M.I.L.F.”, de Fergie, é molhado, selvagem e atrevido.

A artista diz que se inspirou pelo sentimento de se sentir mais sexy do que nunca, desde que foi mãe.

Para tornar o vídeo ainda mais sexy, ela convidou algumas das celebridades que também foram mães e continuam super sexy, tais como Kim Kardashian, Ciara e Chrissy Teigen.

O intuito do vídeo é mostrar as mulheres e a sua capacidade de lidarem com tudo e com as múltiplas tarefas. “Elas têm uma carreira, uma família e continuam a conseguir tempo para cuidar delas e sentirem-se sexy,” diz Fergie.

O videoclipe dirigido por Colin Tilley desta faixa “M.I.L.F.” faz parte do álbum Double Duchess— o seu primeiro desde o álbum de 2006, The Duchess.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.