BMW M 5 Competition Edition

Com apenas 200 unidades, a BMW M5 da geração F10 mostra que ainda tem muito para oferecer, ganhando uma versão exclusiva denominada “Competition Edition”.

Esta edição sublinha a reconhecida vocação desportiva do modelo, que aumenta a potência para os 600CV e o binário para 700Nm e recebe, logo de origem, o BMW M Competition Package. Alterações que permitem ao M5 Competition Edition acelerar até aos 100km/h em 3,9 segundos (-0,5 segundos), embora a velocidade máxima se mantenha limitada a 250 km/h.

Apontada para 2017, começam já a surgir diversas informações sobre a próxima geração do BMW M5, que deverá continuar a retirar o seu poder de fogo de um bloco V8 e enviará a sua potência para a retaguarda, estando disponível opcionalmente a tração integral. O peso poderá descer até 100kg, o que se explica pela maior utilização da fibra de carbono, e outra possível novidade poderá ser a inclusão da aerodinâmica activa.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.