FIFA 17 já tem capa oficial

Marco Reus, jogador do Borussia Dortmund e da selecção alemã, é o escolhido para suceder a Lionel Messi na capa oficial do FIFA 17 depois da votação online levada a cabo pelos fãs de todo o mundo.

Nas últimas semanas, os fãs puderam votar no FIFA Cover Vote Website pelo seu jogador preferido entre os quatro embaixadores,  James James Rodriguez do Real Madrid C.F., Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea FC ou Marco Reus do Borussia Dortmund.

Com mais de 3,1 milhões de votos, Reus saiu vitorioso, mas a própria iniciativa da Electronic Arts também saiu a ganhar.

Reus, revelou: “Para mim é uma honra juntar-me a um grupo notável de jogadores ao aparecer na capa da FIFA”.

“Acima de tudo, mantenho-me humilde pelo facto dos fãs me terem escolhido e farei com que fiquem orgulhosos da minha performance no campo”, acrescentou.

“É incrível ver como os fãs batalham pelo seu jogador preferido – Marco joga num grande clube e ele é bastante popular no FIFA Ultima Team, portanto faz todo o sentido que os fãs o tenham escolhido”, revela Nick Channon, Senior Producer da EA SPORTS FIFA. “Reus junta-se ao grupo de elite das estrelas do futebol internacional que têm surgido na capa de FIFA ao longo dos anos”.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!