Mi Notebook Air, a entrada da Xiaomi no mercado dos portáteis

Xiaomi oficializou a sua entrada no mundo dos portáteis, com o Mi Notebook Air.

Este novo tablet de 13,3 polegadas é, segundo a própria Xiaomi, 13% mais fino que o MacBook Air da Apple e 11% mais pequeno, no geral.

Captura de ecrã 2016-07-28, às 02.13.19 cópia

MI Book

 

 

 

 

 

Com Windows 10 como sistema operativo, a máquina tem um processador Intel Core i5 com 2,7GHz, memória RAM de 8GB, placa gráfica dedicada Nvidia GeForce 940MX e armazenamento interno de 256GB, juntamente com um ecrã Full HD, pesa 1,28kg e terá bateria para 9,5 horas. Através da porta USB Type-C, é possível ter 50% da capacidade de bateria em apenas 30 minutos.

A variante de 13 polegadas vai custar o equivalente a 750 dólares  e a versão de 12,5 polegadas um preço de 540 dólares Segundo o Cnet, os portáteis só serão colocados à venda na China.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.