Rihanna, a deusa da pop na revista “W”

Rihanna foi a escolhida para ser a capa da nova edição de Setembro da revista W. Em vez da secção de fotos tradicional, a publicação escolheu Edward Enninful, Steven Klein e vários outros designers para imaginarem RiRi como uma deusa da pop, a última mulher na Terra e a rainha guerreira dominante num futuro sombrio e distópico. 

Rihanna pode ser vista numa série de olhares ferozes, vestida desde Hood By Air a Cartier, Gareth Pugh, Maison Margiela, Prada, Alexander Wang, Dior e claro a sua linha FENTY PUMA.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.
Artigos Relacionados
Na indústria da música, as sextas-feiras costumam ser fartas, cheias de novos lançamentos. E esta não podia ser diferente. Para que todos possam entrar bem no fim-de-semana, Julinho KSD acaba de lançar o seu primeiro álbum, Sabi na Sabura.
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.