“Devia Ser Desse Jeito” é o novo EP de Euclarmany

Faz quase um ano desde a primeira vez que conversámos com Euclarmany, nesta altura estava a preparar uma série de apresentações musicais em Angola e hoje voltamos a falar sobre o rapper, pelas melhores razões. O EP Devia Ser Desse Jeito acaba de ser lançado.

A obra tem seis faixas, cinco são inéditas e um single lançado no ano passado.

Devia Ser Desse Jeito conta com participações de DJ Ritchelly, Kaynara, Smash e tem uma produção de Boni Diferencial. Euclarmany fez uma transmissão via Facebook a explicar mais detalhes da obra e que podes ver abaixo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.