Próximos filmes dos “Vingadores” terão novo título

Avengers: Infinity Wars já se sabe que vai ser divido em duas partes e a Disney explica que estes serão um pouco diferentes dos filmes antecessores.

O primeiro filme a ser lançado vai manter o título inicial de Avengers: Infinity Wars, mas a segunda parte será Untitled Avengers Film. Ou seja, a Disney e a Marvel pretendem tornar bem claro que se tratam de dois filmes distintos.

Os realizadores Anthony e Joe Russo têm o início das filmagens previsto para Novembro, em Atlanta, EUA.

“Avengers: Infinity War” chega às salas de cinema no início de Maio de 2018 e o tal “Untitled Avengers Film” vai estrear-se um ano depois, em Maio de 2019.

Será o culminar de um ciclo para o grupo de super-heróis, com uma história que gira em torno do mega-vilão Thanos (interpretado por Josh Brolin) e de seis artefatos cósmicos conhecidos como “Jóias do Infinito” (Infinity Stones).

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.