Rumores sobre iPhone 7 Plus foram confirmados

A Apple esta prestes a presentar o novo iPhone 7 e os rumores em torno do novo smartphone não param de chegar à Internet.

Nos últimos anos, as informações vazadas acabam por cair por terra depois do lançamento do produto, mas desta vez é diferente.

O canal de YouTube Unbox Therapy lançou um vídeo onde uma versão do dispositivo pode ser vista em grande detalhe, trata-se da maior verão do iPhone e (possivelmente é protótipo) foi enviado pela empresa responsável pela sua construção.

Além de todas as características que têm vindo a ser apontadas ao dispositivo – em que se encontram a câmara dupla, o Smart Connector para acessórios e até a ausência da entrada de áudio – está também uma novidade, nomeadamente a cor.

Normalmente a Apple costuma cingir-se a tons habituais como cinzento, preto ou rosa dourado mas o iPhone 7 pode marcar o azul metalizado como nova opção para os interessados neste smartphone.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.