KingMalandro vai lançar o EP “Se Mentir”

Radicado em França há mais de seis anos, King Malandro não perdeu as influências dos ritmos africanos, em especial do Kuduro. Da fusão dessas influências com a sua experiência europeia resultou uma nova vibe musical, o trapduro.

Pilson Agostinho, mais conhecido no mundo da música como The Best KingMalandro, está a preparar o LP Se Mentir, que vai chegar às lojas ainda este ano. Apesar de cantar ainda em português, por terras da cidade do amor, Paris, os franceses já estão familiarizados com o estilo musical de KingMalandro.

Além de trapduro e afro house, Se Mentir trás também guetto
zouk e na produção conta com os Djs Show e One Crown. Quanto a participações vocais há MDO, Baw I.G , Babiloy, Gogogo e Kelson.

single promocional “Se Mentir “, com a participação de MDO, já “mexe” tanto em Portugal como França.
king

“Os ritmos africanos vivem os melhores momentos na Europa, e quando a música é boa nem o factor linguístico evita um bom pé de dança”, disse o músico explicado o sucesso das sonoridades africanas fora do continente berço.

O trabalho de KingMalandro vai estar disponível nas lojas em França e Portugal e, se tudo correr bem até lá, há a possibilidade de se realizar a venda de cd’s em Angola.

Ouve aqui o single promocional “Se Mentir”:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!